sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

A vigilância Sanitária de Jardim de Piranhas, adquire automóvel para uso exclusivo


Agora a equipe da Vigilância Sanitária (VISA) de Jardim de Piranhas vai poder realizar suas ações de prevenção em saúde com mais agilidade. Foi adquirido com recurso próprio um carro tipo Fiat Mobi para o uso exclusivo da vigilância, o carro foi entregue pelo prefeito Elidio Queiroz a coordenadora da vigilância Jane Emanuela e a secretária de saúde Daise Queiroz.
Hoje podemos planejar nossas ações e assim dar assistência necessária para o município, trabalhando com prevenção, fiscalização e ações educativas. A partir de agora os estabelecimentos sujeitos a Vigilância Sanitária (VISA) receberá nossa visita com mais frequência”. Disse Jane Emanuela, coordenadora da VISA de Jardim de Piranhas.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Confira a programação completa da campanha Janeiro Branco



Banda Filarmônica de Jardim de Piranhas terá nova sede para ensaios


O prefeito Elidio Queiroz recebeu na manhã desta quarta feira (25) em seu gabinete o secretário de cultura e turismo, Jarles Cavalcanti e o novo maestro da banda filarmônica da cidade Alcione Araújo para decidirem o local onde funcionará a sede da banda e ficou decidido que a filarmônica ensaiará no prédio da antiga Adega, próximo a praça de eventos.
“O prefeito autorizou que a banda filarmônica ensaiasse no prédio da antiga Adega e Alcione e eu ficamos satisfeitos com o local escolhido, é amplo e pode acomodar todos os alunos”. Disse Jarles Cavalcanti.

O prédio passará por algumas reformas nos próximos dias para logo mais acomodar os músicos da banda filarmônica que anima os eventos sociais e religiosos da cidade. 

Campanha Janeiro Branco teve inicio nesta terça feira em Jardim de Piranhas


Profissionais do NASF de Jardim de Piranhas estiveram na rádio Vale do Piranhas FM na manhã desta terça feira (24) para divulgar a campanha Janeiro Branco que vai de 24 a 30 de janeiro, a campanha que tem o objetivo de chamar a atenção de toda a sociedade brasileira para a importância de todos os assuntos relacionados ao universo da Saúde e, em especial, à Saúde Mental.
Durante a semana haverá palestras com os profissionais do NASF nas unidades básicas de saúde para explicar mais sobre a importância de cuidar da saúde mental. Na sexta feira dia 30, será criado um grupo de saúde mental para debater assuntos relacionados ao tema.
Qual quer pessoa pode participar das palestras bem como do grupo que será criado.
Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


Segue em ritmo acelerado obra de reforma onde funcionará Restaurante Popular de Jardim de Piranhas


Seguem em ritmo acelerado a reforma do prédio onde funcionará o Restaurante Popular de Jardim de Piranhas que funcionará no bairro Santa Cecília. A previsão para ser inaugurado será até o fim deste mês de janeiro.

O prefeito Elídio Queiroz comemora bastante a implantação do restaurante, já que muita gente será beneficiada com comida boa e de baixo custo. “O Restaurante Popular funcionará em bairro pobre e carente da nossa cidade, isso vai ajudar bastante aquelas famílias que não tem muito o que comer, com apenas R$ 1,00 (um real) o cidadão vai matar sua fome”, disse Elidio.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Elidio e Naná foram empossados em Jardim de Piranhas


O prefeito Elidio Queiroz e o vice Naná da Farmácia, foram empossados em Jardim de Piranhas na tarde deste domingo (01) na sede do legislativo. Para o plenário lotado, Elidio disse que mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas em seu primeiro mandato, conseguiu finaliza-lo com todos os compromissos em dia e com dinheiro em caixa.
“As dificuldades foram muitas, crise hídrica, financeira e politica, porém mesmo diante de tudo isso nossa gestão conseguiu ficar em dia com todos os fornecedores e funcionários e ainda temos quase um milhão de reais em caixa”. Comemorou Elídio.

Sobre esse dinheiro em caixa o prefeito afirmou que teve que “cortar da própria carne” para garantir que tudo desse certo nessa primeira gestão e para isso tomou algumas medidas necessárias.