quinta-feira, 6 de julho de 2017

Encontro tira dúvidas sobre o Bolsa Família em Jardim de Piranhas


A Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS) de Jardim de Piranhas reuniu pais e mães dos jovens e crianças assistidos pelo Serviço de Convivências e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), para tirar dúvidas sobre o programa Bolsa Família e Cadúnico.

O objetivo foi esclarecer alguns pontos a respeito do programa: como as famílias têm acesso a ele, porque alguns são desligados e que outros projetos sociais existem ou serão implantados para os inseridos no Cadastro Único (Cadúnico). “Sempre existem muitas dúvidas e reclamações por quem não consegue acessar alguns desses benefícios e o encontro serviu para elucidar isso”, conta a secretária Cristieli Queiroz.

Ainda no encontro, o Conselho de Assistência Social escolheu, por meio de votação, duas delegadas que participarão da Conferências Municipal de Assistência Social, a ser realizada no próximo dia 18. Também foi feito convite para todos participarem de uma audiência pública sobre o Cadúnico e novos projetos que ocorrerá no dia 29 de agosto, com a presença de representantes de Brasília.


Nenhum comentário:

Postar um comentário