terça-feira, 16 de maio de 2017

Jardim de Piranhas prepara campanha para combater Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes


A Prefeitura de Jardim de Piranhas através da Secretaria de Assistência Social preparou uma programação especial alusiva ao  Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, que terá como dia D a próxima quinta-feira, 18, com uma grande caminhada.
Para esta terça-feira (16) haverá um fórum ministrado pelo psicólogo Higor Eduardo e o delegado da Polícia Cívil doutor Leonardo Germano que farão explanações sobre os perigos das redes sociais. O evento acontecerá no plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 18h.

A caminhada que contará com a participação de todas as escolas do município, marcará o início da campanha e simbolizará a mobilização social em prol da campanha que tem como símbolo uma flor, acompanhada da frase “Faça Bonito. Proteja nossas Crianças e Adolescentes”. A proposta é lembrar do cuidado e da necessidade de defesa do direito de meninas e meninos crescerem de forma saudável e protegida. Para o prefeito Elídio Queiroz a ação é de suma importância, pois com a prevenção podemos evitar que este mal seja disseminado com as nossas crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário