sábado, 6 de maio de 2017

Elidio Queiroz entrega fardamento para funcionários da limpeza de Jardim de Piranhas


O Prefeito de Jardim de Piranhas, Elidio Queiroz, acompanhado do secretario de obras, Simonildo Araújo, estiveram nesta sexta feira (05) na sede da câmara municipal para realizar a entrega de fardamento e equipamentos de proteção individual para os garis, eletricistas e vigilantes servidores responsáveis pela limpeza e manutenção urbana do município.

Na oportunidade, o prefeito reconheceu o esforço de todos os servidores da limpeza urbana, “vocês fazem um trabalho essencial para a nossa cidade, trabalho esse muitas vezes silencioso. Esse fardamento só melhorará as condições de trabalho de vocês.” Destacou Elidio Queiroz.


O kit recebido por cada um dos funcionários é composto de camisa, calça em tecido resistente, um par de botas com biqueira termoplástica, luvas e óculos de proteção. Todos os garis do município receberam este kit. Os uniformes dos eletricistas foram confeccionados seguindo o mesmo padrão das companhias elétricas, fabricados em tecidos retardante a chamas que protege o funcionário do calor proveniente de arco elétrico, obedecendo a norma regulamentadora NR10.


Nenhum comentário:

Postar um comentário