terça-feira, 28 de junho de 2016

Ao lado de Robisnon Faria, Elídio assina ordem de serviço da Creche Modelo para Jardim de Piranhas‏



A educação do município de Jardim de Piranhas dará mais um salto no desenvolvimento com a construção de uma creche modelo. A ordem de serviço será assinada pelo prefeito Elídio Queiroz que ao lado do governador Robinson Faria estará na próxima sexta-feira (01) entregando várias obras no município.
Orçada em quase R$ 2 milhões de reais, a creche será erguida no Conjunto Habitacional Prefeito José Henrique de Araújo, atendendo, em tempo integral, um público  de 188 crianças com até 3 anos de idade. As crianças receberão atenção, educação e carinho. Os recursos para a construção da Creche são oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), em parceria com a Prefeitura.
“Temos cumprido com o nosso compromisso de campanha de nos empenhar pela educação das nossas crianças. A creche modelo dará um salto para o desenvolvimento do nosso município, pois é a partir da educação que os demais elos começam a nascer e progredir", disse Elídio.
Além da creche modelo, outras melhorias como a construção de duas escolas, sendo uma no sítio São Francisco com 2 salas de aula, em fase de conclusão e uma escola no bairro parque das luzes com 4 salas de aula estão sendo feitas, proporcionando melhor espaço para os estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário