segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Prefeito Elídio Queiroz concede promoções para 92 servidores da Educação



O prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz, começou o ano de 2013, início de sua gestão, garantindo o pagamento do piso nacional dos professores e agora fecha o ano com mais novidades e vantagens para a categoria do magistério. Elídio assinou portaria concedendo promoções a 92 servidores que há muito vinham esperando.
Foram 29 beneficiados com a Promoção Horizontal, referente à qualificação de pós-graduação, e 63 na Vertical, relativo a tempo de serviço. Essas vantagens que são uma das formas de reconhecimento da Prefeitura aos trabalhadores, significam aumento real e permanente em seus salários.
Elídio Queiroz também garantiu, já para o início de 2014, a “hora-atividade” dos professores. Isso significa que eles poderão utilizar um terço de sua carga horária para a preparação de aulas e demais atividades fora da sala. O Prefeito também está se organizando para garantir, dentro dos prazos estabelecidos pelo Ministério da Educação, o reajuste do piso nacional dos professores para o ano de 2014.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Jardim de Piranhas faz 65 anos de emancipação política e comemora avanços



Jardim de Piranhas completa, nesta segunda-feira (23), 65 anos de emancipação política com muito o que comemorar. Em menos de um ano de administração de Elídio Queiroz e Naná da Farmácia, o município sente e vê as mudanças que estão acontecendo em todas as áreas. Além da valorização profissional e do cumprimento dos compromissos com seus parceiros, a administração “É tempo de recomeçar” tem realizado obras e ações de fundamental importância para o futuro da cidade.
 Os trabalhos na saúde, educação, cultura, atenção para o homem do campo, urbanismo e assistência social têm destacado Jardim em todo o Seridó. Agora, a cidade começa a se transformar em um canteiro de obras com a revitalização da Avenida Rio Branco e a indicação do início de vários outros projetos estruturais. “Todas essas ações são o presente de nossa administração para o nosso povo” disse Elídio Queiroz, adiantando que para prestar contas da gestão será produzida uma série de reportagens especiais mostrando os avanços de seu governo em cada setor. “Em cada área, mostraremos o que avançou e o que estará por vir”, finalizou o prefeito.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Feliz Natal e um próspero 2014


Elídio Queiroz conquista mais duas máquinas para Jardim de Piranhas



O prefeito Elídio Queiroz recebeu nesta sexta-feira, 20, mais duas máquinas para o município de Jardim de Piranhas. Através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) ele conseguiu uma Enchedeira e uma Caçamba que serão utilizadas para fortalecer o trabalho nas pastas de obras, urbanismo e agricultura.
 Com esses dois equipamentos, Elídio Queiroz fecha o pacote do PAC, que tinha como meta entregar aos municípios regulares e em dia com suas obrigações junto ao governo federal, cinco máquinas. Além dessas duas, já estão em uso no município também uma Retroescavadeira, uma Moto-niveladora e um Caminhão pipa.



COMUNICADO: Jardim de Piranhas



O prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz, a Diocese de Caicó, Colégio Diocesano Seridoense (CDS) e a associação dos ex-alunos do CDS comunicam que, devido a chuva registrada na noite desta quinta-feira, 19, foi cancelada a discussão sobre o projeto “O Seridó é Federal” que visa a instalação de uma unidade de ensino superior federalizada na região. Um novo encontro será remarcado para o início de 2014 em data ainda a ser combinada.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Universidade Federal do Seridó será discutida hoje a noite em Jardim de Piranhas



Jardim de Piranhas se mobiliza nesta quinta-feira, 19, em torno do projeto “O Seridó é Federal” que visa a instalação de uma unidade de ensino superior federalizada na região. Além da discussão que envolverá representantes da Diocese de Caicó, Colégio Diocesano Seridoense e Associação dos Ex-Alunos do CDS, a população será convidada a assinar um abaixo-assinado em favor do projeto. O encontro acontece às 19h na Câmara Municipal.

O prefeito Elídio Queiroz, proponente do encontro, convida todo o povo de seu município para defender essa iniciativa que, segundo ele, será fundamental para o futuro do Seridó. “Essa região é muito social e culturalmente definida, além de ter uma população distribuída em dois estados – RN e PB – e essa discussão não apenas representa o fortalecimento de tudo isso, mas da própria educação do Brasil”, afirmou